Outras Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

I Need You Here


Voce  era uma Garota simples , gostava de estar sempre com os amigos , tinha 16 anos e como toda garota tinha um sonho que era de ser medica. Morava sozinha numa casa em atlanta , Sua mãe morava no Brasil e Seu Pai tinha falecido  num acidente de carro para Sua tristeza
Voce tinha 1 amigas verdadeira ,se chamava Manuella  , ela era maluca por um garoto chamado Justin Bieber , voce não curtia muito nem sabia quem ele é direito .
7:00 Da Manhã ....
Vc On*
cheguei na escola , logo veio Manuella  falar comigo , ela estava palida parecia que tinha vindo de um enterro.
Vc: O que aconteceu??
Manu: Vc não acredita !
vc: vai , fala logo
manu: o justin ,ele vai vir estudar aquii
vc: ah que legal né
manu:  ja ate sei o que falar! , eu vou falar....
vc: se vc ficar igual a uma louca ai , ele nem vai querer conversar com voce , então vamos para sala logo
Nós entramos na sala , era o ultimo dia de aula , tinha mapeamento  , eu  sentava no fundo praticamente isolada pq ninguem sentava perto de mim,Manuella sentavam na fente .
Era aula de Matematica para meu dia ficar cada vez mais pior . Carla era o nome da professora, ela começou a falar  e os gritos começarão , Eu tampei os ouvidos e nem me  atrevi a olhar para a porta.
Professora: Silencio por favor !
Foi o silencio  absoluto ..
Professora : esse aqui é o nosso novo aluno Justin Bieber , bom a maioria deve saber quem é ele ,Então por favor sem tulmutos , sem gracinhas.
Justin deu um pequeno sorriso para o delirio das garotas da minha sala , eu acho que era a unica a não gosta dele .
Professora: Justin vou arranjar um otimo lugar para voce , aqui do lado da (seunome)
eu olhei com uma cara de agora eu mato ela , abaxei a cabeça , ele se sentou ao meu lado , ficou esperando que eu fala-se que era fã dele.
Justin:Oi
vc: Oi
Justin : seu nome é (seunome) né?
vc: é....
justin : estou surpreso , voce foi a unica que não gritou , que foi não gosta de mim ?
vc: eu nunca curti voce , nem suas musicas muito menos...
justin: ja entendi que voce não gosta de mim , acho que aqui eu não serei bem recebido
Vc Off*
Justin se levantou com raiva e se sentou na frente , atras de Manuella , ela olhou para traz e disse :
Manu: Oi justin
justin : Oi
Manu: O que foi ?
Justin ficou sem resposta.
Manu: eu gosto muito de voce , Nunca iria querer te prejudicar , pode confiar em mim , meu nome é Manuella
Justin: nome bonito o seu .....é que ...quem é aquela menina lá do fundo , a (seunome)
Manu: obg, a (seunome)! ela é minha melhor amiga
Justin fez uma cara meio estranha ..
Manu: é...ela não gosta muito de voce ...
Justin: pq não , ela nem sabe quem sou eu ...
Manu: ela é assim mesmo...
A aula passou rapido , voce ficou lá no seu canto ,justin ficou bravo , nem olhava na sua cara , ele ja tinha alguns amigos era o Chaz e o Christian , eles estudavam lá , eles erão seus amigos .
Bateu o sinal para a saida o dia passou rapido era os ultimo dias de aula , todos estavam felizes.
Manu: só pq é o ultimo dia de aula que o justin chega
vc: ainda bem , pq eu não ia suportar ver a cara desse garoto todos os dias!
manu: ele não gostou muito do que voce falou para ele
vc: idai , eu não faço questão nenhuma dele  ser meu amigo ...
Manu : queria fazer algo diferentes nessas ferias
vc: tive uma idea
manu: o que
vc: vem lá para casa , fica lá
manu: aii que legal !! claro
voce se despedirão e vc foi , chegou em casa por volta das 1:30 , vc ficou o dia inteiro no Pc .
De noite....
Você pediu pizza , comeu viu um pouco de Tv e dormiu .
Era 7:30 e vc escutou um barulho bem forte de bateria , vc se levantou morrendo de raiva e abriu a janela , não acreditava no que via , Lá estava Justin a casa dele era de frente para sua casa , foi deu um grito
vc: Eu não acredito que alem de estudar comigo agora , mora em fente a minha casa e 7;30 da manhã vc fica tocando essa porcaria
jb: a escola  foi o ultimo dia tá .
vc: não interessa , pode parando com isso pq eu to morrendo de sono
jb: eu só vou parar pq não quero acordar mais niguem , só por isso
 Voce ja tinha acordado mesmo então se trocou arrumou a cama tomou café e.......

Posso Pedir 2 Comentarios?

2 comentários: