Outras Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

I Need You Here Cap.2


Você ja tinha acordado mesmo então se trocou arrumou a cama tomou café e ligou para Manuella.
Ligação on*
vc:Oii
Manu: oii (seunome), Td bem?
Vc: aham e vc? Ei que tal hoje nos sairmos?
Manu: obaa , é uma otima ideia , Vamos no restautante proximo da minha casa , nos almoçamos lá e depois vamos no shopping 
Vc: ta ook , to indo bj
Manu: Bj
Você se trocou , e vestiu essa roupa:
















E Manuella essa:
















Vocês se encontarão na frente da casa da Manu .
Vc: oiiii 
Manu: Oi , vamos?
vc: Claro
Vcs pegarão o carro e forão , e comerão , iam embora ate que...
Vc: Nossa que tumulto é esse?
Manu: ate parece que tem um famo....Justin!
Jb: oiii Manuella , me ajudaa, Por Favor !
Manu: o que foi?
Vc: Oi Chaz!
Chaz: Oi (seunome)
Jb: é ... que , vimos e agora tem milhares de Beliebers lá fora , e não tem como nos sairmos , então...
Chaz: nós queriamo pedir um carona ...
Jb: e pedir para ficar na casa de alguma de voces , se não .....Nos estamos ferrados
Vc: O que? 
Manu: Nossa.....
Chaz: Só se ......Justin lembra vc tem uma casa no Texas
Jb: é mesmo ! Vamos todo mundo para lá , por que ninguem pode saber que eu estou na cidade , então se nos fomos para lá ninguem vai ficar sabendo , agora vamos
Vc: eu não vou! e voces não vão ir com o meu carro 
Manu: Por favor (seunome) , Vamos ajudar eles! 
Chaz: é só alguns dias no Texas 
Vc: só né , Tá tá , Mas só pq a Manu e o Chaz tá pedindo
Vocês sairão pela porta de traz , entrarão no carro , Manuella e chaz forão no carro de traz e justin e vc no banco da frente.
Jb: eu posso dirigir?
Vc: não , o carro é emu , vc vai dirigir!
Manu: ah então vc sabe ir para o Texas....
Vc: Digiri logo!
A viagem foi um pouco longa , vcs chegarão  a casa era realmente linda
Frente:









Sala:









Cozinha:









Quato -Chaz-











Quarto-Justin-












Quarto-Manuella-













Quarto -Vc-













Jb: Manuella  gostou da casa?
Manu: eu amei Justin!
Chaz: e vc (seunome)?
Vc: é muito bonita mesmo....
Voces entrarão , já era 7:00 , voces comerão , vc subiu para o quarto e escutou uma batida na porta , vc foi abrir e  era......


Posso Pedir 4 Comentarios?

Um comentário: